Hoje a noite vai ser longa, a chuva vai cair sem pudor, a noticia era esperada, a pedra que me sustentava caiu, agora a estrutura esta abalada.
Quero tentar esquecer, o tempo cura tudo mais a mim o tempo passa e fica cada vez mais perto, queria adiar o fim, queria seguir sabendo que não há me aguardando nada de ruim.
Ter fé e fundamental, eu tenho fé, porem a tortura é inevitavel, a injeção pequena que dói dia e noite como uma ferroada de abelha vai estar lá, e todas aquelas técnicas de tirar a dor de um lugar e colocar em outro vão sendo impostas nas longas semanas que por lá habitarei.
Farei diferente dessa vez, terei mais animo de continuar, mais animo de querer ver tudo passar e um novo sol no meu céu vai brilhar, estudarei como se fosse viver para sempre e viverei como se fosse morrer amanhã.
Sinto saudades agora do que nem se foi ainda, sinto ansiedade em ver as pessoas que antes faziam parte do meu dia a dia.
Queria tanto poder esperar mais, adiar a data, mais o tempo só vai piorando a situação e a primavera começa mais logo vem o verão, quando este chegar quero ver o sol com toda intensidade adentrar por minha cortina e poder contemplar essa vitória.
A hora é agora! tirar o fardo pesado das costas do coitado que já ta tão cansado, preciso dele pra viver, então devo cuidar, apesar de coloca-lo em risco vai ser melhor assim.
FLORES DA PRIMAVERA Caiam sobre mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário