quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O amor de um Cão

  Por que um dia eu vim ao mundo e em alguns dias depois eu tive que partir?
Para que alguns dias pude sentir a crueldade de alguns homens e a doçura de outros?
 Deus me pediu para levar alegria a casa e a família dos homens mais esse privilégio não é de todos, creio eu que os homens não saibam disso ainda, sei que eles foram avisados que eu sou o melhor amigo deles, mais acho que eles não são meus melhores amigos, eu faço de tudo  para agrada-los, quando vejo que não me notam faço coisas que não devia para chamar a atenção, como um pedaço do seu tênis novo, arranho a porta do seu carro, faço de conta que vou morder um parente seu que veio de longe pra te ver, assusto as pessoas que passam na rua, enfim, faço de tudo pra você me notar...
 Seu amor é tão pequeno que acaba achando que sou o motivo da sua raiva, mais te digo não amigo, quero ser o motivo da sua alegria, quero tomar banho de chuva e correr pela rua com você, depois te enxugar com muitas lambidas, quero uns pedaços de tudo que você for comer e principalmente, quero um pedaço do seu coração, pois eu te amo mais que tudo, tentei te dizer isso quando te olhei pela primeira vez, mais você não consegui entender, agora eu estou em um lugar muito distante e ao mesmo tempo perto esperando o dia de voltar e tentar fazer outro humano entender o meu olhar.
 Não fique triste por saber o que eu queria, fique feliz por saber o que todo Cão como eu quer e tome cuidado quando adotar um humano como amigo pois o amor dos humanos acaba diferente do amor de um Cão, que permanece mesmo após partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário