sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Difícil de Alcançar

  Que estranha sensação de não poder, não pode isso, não pode aquilo....Aff que saco tudo isso, será mesmo que homens deveriam ter mais poder que outros muitos homens?
 Me sinto afogado dentro de uma poça de arrependimento, hoje ouvi dizer que as pessoas nunca mudam, não me conformo com isso apesar de acreditar, apesar de já ter visto, mais me acalma a palavra seguinte que dizia que a maturidade tranquiliza os sentimentos egocêntricos.
 Hoje estou de saco cheio de mim mesmo, queria nascer hoje, ou melhor, queria ter nascido antes,
uns 50 anos antes, queria ter visto os Jacksons five, queria ter visto morrer o homem que dizia ter 10 mil anos, queria ter perguntado ao Renato Russo se ele era gay, apesar de ter medo da resposta, queria hoje não ter mais essa estranha sensação, queria hoje acordar mais tarde, mais acordei cedo e não foi pra ver o sol nascer, mais pra me olhar no espelho e ver que não me conheço mais.
 Parece que fiquei mais novo, parece que estou tão velho, vixe acho melhor eu tomar remédio.
Ainda vivo nessa busca do meu ser, as vezes posso estar totalmente entregue como o ar, e as vezes sou o pico mais alto da montanha, difícil de alcançar.
 Muitas vezes sou o fogo que incendeia seu coração, mais em outras sou a água fria que não deixa a chama acesa, e te arrupia.
 Posso ser uma fácil presa entregue e cheia de amor, mais um tempo depois, fuga de mim me tornei um caçador, sem receios e sem pudor, não me conheço por isso não me apresento sou o desconhecido lobo sonhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário