Sempre quis ser GRANDE, talvez um Grande Artista, um Grande poeta ou mesmo um Grande Escritor.
O tempo passa, eu escrevo cada dia mais e percebo que não se precisa ser Grande para sonhar, basta que feche os meus olhos e posso ser o que eu quiser.
Muitas vezes me imaginei sendo Grande em alguma coisa altamente notável, e descobri que na verdade não é isso que eu quero.Quero mesmo é ser um Grande Homem, um Grande Amigo, um Grande Irmão, um Grande Filho, um Grande Pai e um Grande Marido.
Os desconcertos da vida me fizeram ter vontade gastar todo meu dinheiro comprando um terreno em Marte, para me livrar do Amor de Hipócritas, para viver longe de pessoas, de animais de computadores.
As vezes me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo, um achado no mundo dos perdidos, e um perdido dentro de uma mente alucinada.
Ninguém pode intender a minha dor, os meus erros e a minha vontade de ser o Grande Vencedor, vivo o hoje querendo tornar o amanha um dia melhor, mais parece que planejo demais o amanha e quando ele chega, novamente estou planejando o Depois de amanhã, Chega né, vou viver o hoje e parar de fazer planos, viver pelas metades é tarefa para mentes pequenas e medianas, não para um Cara que quer ser Grande!
Permita que a vida te arranque um braço, uma perna ou mesmo que esmague seu coração, mas nunca deixe se perder o seu Espírito, pois sem ele você será apenas um saco de ossos vagando por ai.
Postagem dedicada a Nati Rangel, Renata Schmidt e Laryssa Turazzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário