domingo, 14 de novembro de 2010

LÁ, melhor que AQUI.


Foram exatamente 5 dias de tortura absoluta, na qual me serviram de lição para entender que ser humano vivo é ser humano fora do hospital.
Se aquilo não for a morte desacredito na existência dela.
Morrer na cabeça de muitos é ruim é triste, mais pelo angulo que eu pude observar desta vez, tenho absoluta convicção de que morrer e nada mais que estar vivo.
No dia a dia, agente vive morrendo, Morrendo de sono, Morrendo de preguiça, Morrendo de raiva, Morrendo de dor, Mais na verdade mesmo isso ta bem certo, aqui tudo é complicado, quando lá do outro lado a vida é verdadeira e não se passa pela cabeça em momento algum dizer que está morrendo por algum motivo, mais sim dizer que esta na mais plena vivência.
onde não se encontra carne para pecar,para sentir dor ou para cometer delitos, lá do outro lado é tudo tão calmo e sereno, lá todos sorriem o tempo todo, lá é reservado para enfim o descanso reinar e para nunca mais quase morrer.
Quando voltei para o lado de cá, foi bom olhando pelo ponto de vista que aqui as pessoas amam de maneira errada e não entendem que lá podemos ser mais felizes, ou melhor completamente felizes!
Aqui as pessoas sorriem quando alguem diz "Quase morri, mais não era a hora". Azar de não ter sido.
Se todas as pessoas pudessem ver o lado de lá como eu vi, iam tornar os dias menos preucupantes pois quando chegar no lado de lá os problemas desaparecem e a plenitude de todos os sentimentos bons saciam a alma de uma vez só.
Passei a entender que Deus é completamente PAI DE AMOR, pois nos deixa torrar a cara a cara aqui nesse lado para ver se somos merecedores de tudo aquilo que é lindo do lado de lá, e se tornarmos o mundo desse lado mais cheio de esperança a aqueles que acham ser incapazes de mudar as coisas estamos pagando o preço da glória.
Como disse em uma postagem mais antiga ESSA NÃO É UMA LIÇÃO QUE DOU, MAIS SIM QUE APRENDI!
Obrigado Mãe, Pai, Familia, Pessoal de pinhais e a todas as pessoas que ligaram, mandaram mensagem, recados, pelas visitas, só lutei para estar aqui por vocês, pois pra vocês não é facil aceitar e entender que lá eu estaria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário