quinta-feira, 11 de abril de 2013

Foi demais pra Mim

Você com essa mania sensual de sentir e de me olhar
Com esse seu jeito tande, fiel e sutil de lutar
Pensei que não, você acabou me conquistando
Não sei não, assim eu acabei me entregando
Pois está fazendo um ano e oito meses amor
Que eu estive por aqui
Desconfiado, sem jeito e quase calado
Quando fui bem recebido e desejado por você
Nunca, como eu poderia esquecer amor se naquele dia você foi tudo,

foi demais pra mim, fez de mim um anjo
Foi naquele beijo que sem esperar você me deu que meu amor por você nasceu.
Hoje completo e realizado coloco o nosso amor acima de tudo.
Esse sentimento tão quente pode se comparar com o sol,
Mesmo em dias nublados ele continua lá soberano sobre todas nuvens que tentam o ofuscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário