domingo, 22 de maio de 2011

A Incrível Mente.

Lembranças de algo que não me recordo ter vivido as vezes me vem na cabeça, algo estranho que lamenta, chora, e se choca dentro do meu intimo abismo.
 Como um flash de imagens retardadas essa loucura vem me deixa confuso e logo passa, paro pra tentar entender o que é isso, ou ao menos o que significa, já é tarde e continuo eu com minha tentativa inútil e incerta e não descoberta!
 Drogas controladas pelo homem a ela foram estipuladas, pois testes definiram que essa mente tem uma quantidade de loucura que não cabe em uma cabeça só, coitados desses homens que se definem donos dos retardos, mal sabem que isso se trata apenas de mais uma vez que encheram a mente do Lobo de coisas cruéis, de atos que causam dor e perda, e a pior de todas as perdas, a do Espirito.
Uma mente desolada, sem células que controlam a sanidade? Acho que não, as vezes penso que tenho acima de meu pescoço algo que poderia usar melhor, que poderia me tornar melhor, e na verdade até agora só usei de maneira errada, pois não veio com o manual, ou se veio, Dona Magali jogou fora ou caiu do bico da cegonha, A incrível mente do LOBO SOLITÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário